1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Salvador / BA

Função/cargo da vaga:

Agente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Salvador / BA

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Vaga disponívelna unidade Uber de Salvador Descrição do trabalho Os Agentes de Atendimento são os embaixadores da Uber na cidade e os responsáveis por atender pessoalmente os motoristas parceiros, que são os nossos principais clientes. Buscamos criar a melhor experiência para eles nos nossos Centros de Atendimento Presencial, conhecidos internamente como Greenlights. Os Greenlights são os locais no qual novos motoristas aprendem a utilizar a plataforma e como funciona o sistema para dirigir pela primeira vez com a Uber. São nesses locais, principalmente, que buscamos criar engajamento ao longo do tempo aumentando o senso de comunidade entre os motoristas e o sentimento de parceria com a Uber. Por isso, os Agentes de Atendimento são a face da Uber para os motoristas parceiros. Eles têm mentalidade voltada para o cliente, habilidade de comunicação, vontade de resolver os problemas e facilidade em &#8220vender&#8221 o nosso serviço para os possíveis novos parceiros. Os Agentes de Atendimento terão uma localidade específica para trabalhar e serão responsáveis por atender aos clientes daquela localidade. Principais funções Recepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro a plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolução de possíveis problemas, ensinar os parceiros e atuar como consultor) Ministrar mini-Palestras para grupos de parceiros Suportar eventos para engajamento dos parceiros no seu Greenlight Fidelizar a carteira de clientes através de ações específicas, como ligações, mensagens e atividades pós-Venda Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento Manter-Se atualizado sobre as políticas, procedimentos e programas da Uber, bem como absorver os treinamentos para melhoria da atividade e conhecimento de novos processos Contribuir para as melhorias operacionais através de fóruns específicos, reuniões de grupo ou com seu Supervisor de Atendimento Reportar problemas identificados e agir pró-Ativamente na solução dos mesmos Organizar seu ambiente de trabalho Divisão ideal do tempo 90% do tempo dedicado diretamente ao cliente, nas atividades de recepcionar, atender e ministrar palestras para motoristas-Parceiros 10% do tempo dedicado às demais atividades e a reuniões de time Qualificações Basicas Boa comunicação Teamwork Excelência de execução Gerenciamento de conflitos Mentalidade voltada a soluções Vivência com entrega de metas Qualificações Preferiveis Desejável ensino superior (em andamento ou completo) Desejável conhecimento básico na língua inglesa Desejável experiência em varejo ou vendas ou suporte ao cliente !.

Cód. 10192843
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