Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Atendente EM Sabará / MG
Atendente
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Sabará / MG
Efetivo/CLT
Especialista de retenção e cancelamento. Empresa especializada em serviços de telecom a de que tem como filosofia: Quem atende resolve, o cliente não pode ficar sem a solução. Buscamos um profissional competitivo, com comunicação assertiva e raciocínio rápido, que goste de desafios, saiba trabalhar em equipe, tenha bom relacionamento interpessoal e com perfil analítico. Pois será responsável por identificar e criar ações de melhoria na empresa a fim de amenizar e reduzir o fluxo de cancelamentos além de demais atividades correlatas ao cargo. Atividades: Retenção de clientes nas solicitações de cancelamento; Trabalhar preventivamente para retenção dos clientes; Alimentar o sistema interno com informações atualizadas sobre os negócios desenvolvidos e as oportunidades identificadas, para planejamento de ações estratégicas comerciais; Realizar atendimento reativo e proativo; Analisar feedbacks e indicadores e propor soluções para melhorias da experiência do assinante nos processos de toda a empresa; Acompanhar, direta e indiretamente, toda a jornada do assinante. Requisitos: experiência comprovada com retenção de clientes; experiência com customer success; Inteligência emocional para lidar com clientes insatisfeitos; Forte habilidade de comunicação/negociação/persuasão escrita e verbal com o cliente; Conhecimento do pacote office. Benefícios: Vr ou va; Vt ou auxílio combustível; Plano de saúde; Seguro de vida; Plano odontológico. Trabalharemos com pretensão (Informação Confidencial) Horário de trabalho: Segunda a sábado das 08h às 18h (sábados e feriados em escala). Cadastre-se através do link: (Informação Confidencial)s/vacancies/
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Atendente PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES