O profissional será responsável pela gestão da marca, garantindo sua integridade em todas as comunicações, orientando gerentes e porta-Vozes, participando de fóruns estratégicos e realizando ações conjuntas com outras unidades. Além disso, deverá promover o modelo de negócio da instituição gerenciando canais de comunicação, mantendo parcerias estratégicas com a mídia, alinhando a comunicação ao modelo de negócio e acompanhando que os atributos da marca (verbal e visual) sejam respeitados, mantidos e fortalecidos em todo e qualquer movimento de comunicação e marketing realizado pela pautas na agenda em especial junto aos gerentes, que sustentem os pilares da marca os porta-Vozes quanto à relevância da sua participação em movimentos que possam impactar na relacionamento com formadores de opinião, o profissional atenderá suas demandas, avaliará propostas de patrocínios e manterá contatos próximos. Na comunicação interna e endomarketing, será responsável por gerenciar os canais internos, refletir a cultura e valores da Instituição e fortalecer o orgulho de pertencimento dos condições para que as decisões de comunicação e marketing, que envolvam a oferta de produtos e serviços sejam efetivadas e tragam os resultados atento às inovações do mercado de comunicação e marketing (especialmente digital) e o quanto elas podem impactar no público de interesse.A gestão da equipe inclui desenvolver a visão estratégica da área, promover o desenvolvimento contínuo da equipe, gerenciar o desempenho e desenvolvimento individual dos colaboradores. Por fim, na gestão financeira, o profissional administrará o orçamento anual de comunicação e marketing, garantirá o uso correto dos recursos e avaliará oportunidades estratégicas não planejadas.
Requisitos
Graduação Completa na área de Marketing, Publicidade e Propaganda e afins
Pós-Graduação concluída em uma ou mais das áreas correlatadas (áreas pelas quais a função responde)
experiência em estratégias de Comunicação interna e externa, Marketing e Endomarketing
Conhecimento dos subsistemas de Marketing
Forte conhecimento em Brading/Marca, em Marketing Digital e em Redes
experiência em gestão e implementação de projetos de inovação
experiência na condução de reuniões e/ou formações
experiência em gestão de equipes
Disponibilidade para atuar de forma presencial na serra do Rio Grande do Sul
Disponibilidade para viagens.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Comunicação PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀