Observação classificar a contabilidade, organizar os documentos, lançamentos contábeis, conciliação de contas, balancete, envio de declarações. Fazer o lançamento de notas fiscais de saída fazer o lançamento de notas fiscais de entrada fazer a análise de documentos fiscais classificar a contabilidade organizar a documentação referente a contabilidade da empresa operar na validação e lançamento de notas fiscais calcular impostos diversos e verificar impostos retidos fazer fechamentos fiscais apurar os impostos municipais, estaduais e federais.
Área administrativo
Segmento assistente contabil/fiscal
Quantidade 1
Requisitos necessário experiência na função. Cursando ciências contábeis. Possuir interesse em trabalhar em escritório de contabiidade.
Salário R$ 3.000,00 até R$ 3.500,00
Horário segunda a sexta das 08h às 18h
Uf rio grande do sul
Escolaridade mínima ensino superior incompleto.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Contábil PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀