Observação realizar estudos de mercado, juntamente com a área comercial, avaliando parcerias, forma de comercialização do produto, posicionamento da marca, novos produtos, entre outros, efetuando visitas, levantando informações em feiras, eventos, revistas especializadas, matérias ou outros meios, a fim de fortalecer a marca a aumentar a participação de mercado planejar, organizar, acompanhar e/ou participar de campanhas de vendas, promoções, feiras nacionais e/ou internacionais, eventos e visitas de clientes à empresa, participando de reuniões, dando sugestões, solicitando ou efetuando cotações, providenciando aprovação, divulgação e estrutura de apoio necessária como: local, pessoal, mobiliário, alimentação, transporte,, iluminação, brindes, entre outros, a fim de garantir a realização com os melhores resultados para a empresa avaliar resultados das ações de marketing, analisando informações e dados, propondo, acompanhando e/ou executando planos de ação, visando assegurar os resultados comerciais previstos e efetuar melhorias no processo planejar, elaborar, executar e apresentar resultados de pesquisas de satisfação dos clientes, bem como planejar a distribuição das verbas destinadas ao marketing acompanhar equipe de promotores e de trabalho em eventos patrocinados pela empresa desenvolver materiais de divulgação e de identidade visual como: selos, informativos, cartazes, banners, faixas, adesivos, painéis, entre outros, observando necessidades mercadológicas e legislação vigente, estruturando propostas, criando ou providenciando materiais necessários, avaliando junto às áreas envolvidas, efetuando cotações, providenciando aprovação, realizando a compra, solicitando notas fiscais a fornecedores quando necessário, e zelando pela adequada utilização destes recursos analisar perfil de pilotos a serem patrocinados no brasil e providenciar contratos, avaliando desempenho e comportamento, negociando, solicitando e preenchendo documentação necessária, a fim de garantir a adequada representação da empresa nos patrocínios fornecidos participar da prospecção de fornecedores de serviços de marketing, conforme demandas da empresa, com foco na qualidade dos serviços e produtos efetuar parcerias com clientes para desenvolvimento de materiais, patrocínios e outras ações, contatando e negociando com clientes conforme área de atuação manter atualizadas as mídias sociais com notícias da empresa, de patrocínios, de mercado, entre outros revisar e validar textos para releases, informativos, comunicações para clientes, entre outros, zelando pela assertividade e qualidade das informações, visando preservar a imagem da empresa promover o aprimoramento contínuo de representantes, organizando e ministrando palestras, envolvendo logística de viagens, informações, materiais, entre outros orçar os investimentos/despesas de marketing, bem como controlar orçado com o realizado, fazendo os ajustes necessários para atingir as metas estabelecidas gerar requisição de compra no sistema informatizado para serviços e produtos a serem adquiridos manter contato com as áreas de interface para troca de informações, implementação de melhorias, levantamento de necessidades, definição de materiais, entre outros manter relacionamento profissional e saudável com mídia, agências de comunicação, entre outros, objetivando garantir a agilidade do processo de marketing e promover a imagem da empresa no mercado. Manter-Se atualizado quanto a assuntos voltados para sua área de atuação atuar na orientação técnica e operacional da equipe de trabalho nos processos de sua área de atuação. Manter documentos de sua área de atuação organizados e arquivados. Sugerir e/ou implementar melhorias nos processos e procedimentos de sua área de atuação. executar atividades adicionais ao estabelecido pelo cargo, conforme solicitação e orientação de seu superior imediato.
Área administrativo
Segmento analista de marketing
Quantidade 1
Requisitos
Experiência comprovada.
Conhecimento das ferramentas de marketing tradicional e digital.
Experiência com métodos de pesquisa usando softwares de análise de dados.
Experiência com campanhas de seo/sem.
Sólidos conhecimentos de informática, incluindo ms office, web analytics e google adwords.
Familiaridade com softwares de gestão de relacionamento com clientes e de sistema de gestão de conteúdo
Vivência em atividades de marketing (referência ) será um diferencial ter conhecimento em idioma inglês e espanhol.
Horário de segunda a sexta feira das 07:30 às 17:30hrs (1h12min.Intervalo).
Uf rio grande do sul
Escolaridade mínima ensino superior incompleto.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀