Empresa do segmento de suplementos alimentares esportivos e produtos naturais. Descrição do cargo / responsabilidades: • O vendedor fica responsável pelo atendimento ao cliente na frente de loja, o mesmo será capacitado com treinamento, metodologia e técnica de venda e se adequará a cultura da empresa. • Suas funções são: • Atendimento ao cliente (com base no treinamento adquirido) • Sanar as dúvidas dos clientes • Fechamento da venda • Registro em sistema • Conferência de caixa • Pós venda • Abertura ou fechamento da loja. Diferencial estar cursando nutrição ou educação física formação e experiências requeridas: • experiênciana função. • Ter atitude e liderança. • Ser comprometido com o trabalho e o trabalho em equipe. • Ser produtivo. Bairro: centro cidade: rio de janeiro benefícios: – vale transporte – convênio faculdade – convênio academia horário de expediente: de segunda a sexta-Feira das 09:20 às 19:00 (com 1 de almoço) 246,00 + 1,5 sobre venda receba vagas de emprego exclusivas grátis todo dia no seu
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀