- Abordar e atender clientes buscando entender suas necessidades - Demonstrar o produto desejado e incentivar compra de outros produtos - Negociar condições comerciais - Acompanhar o pós-venda, visando satisfação do cliente e lucratividade para empresa.
- Responsabilizar-se pela organização e limpeza do setor indicado, observando atualização de preços dos produtos.
- Conferir através de relatórios, entrega a serem realizadas para clientes, buscando soluções em caso de atraso, realizando pós-venda eficaz.
- Receber reclamações de clientes, realizando
- Estar atento às negociações praticadas pelo mercado - Prospecção de venda ativa, busca a venda externa.
- Ligação para prospecção de vendas - Abordar pessoas que se dirigem ao crediário / caixa da loja, quando vão para pagar prestações, realizando lhes novas vendas - Atender ao cliente identificando suas necessidades, demonstrando os produtos, apresentando vantagens e/ou alternativas, as formas e planos de pagamento, promoções, concluindo a negociação para o fechamento da venda, informando prazos e condições de entrega, montagem de produtos (caso de móveis), garantias, garantias adicionais, eventuais necessidades de assistência técnica, etc - Ser responsável pelo resgate de vendas não realizadas no primeiro contato junto ao cliente, utilizando-se de ferramentas disponibilizadas pela empresa.
- o cliente ao crediário para análise de crédito.
- Contatar, cobrar e negociar com clientes os débitos vencidos, agendando e informando ao crediário a nova data de previsão de pagamento, seguindo orientações detalhadas.
- Consultar no sistema o estoque do produto, solicitando transferência de acordo com a necessidade de vendas da loja.
- Consultar preços e autorização para a venda de produtos avariados nos estoques da loja.
- Atender pessoas/clientes, por telefone ou pessoalmente, identificando suas dúvidas, desejos, problemas, necessidades, reclamações, etc., providenciando ou ndo-os para a solução efetiva.
- Treinar novos vendedor, conforme solicitação superior, apadrinhando-o, apresentando os produtos, orientando e acompanhando seu desempenho até que possam exercer o cargo com autonomia.
- Cadastrar novos clientes, conforme estabelecido na meta, procurando ampliar a carteira de clientes.
- Limpar, verificar os acessórios e embalar devidamente todo o produto que sair da loja para entrega ao cliente, para que seja transportado sem nenhuma avaria.
Requisitos:
- Médio completo (2º grau de 1º a 3º colegial) competências comportamentais - Compromisso com resultados - Proatividade - Poder de persuasão - Autocontrole - Relacionamento interpessoal - Iniciativa - Interesse - Determinação - Disciplina - Boa comunicação - Criatividade - Entusiasmo competências técnicas - Técnicas e processos de vendas - Matemática financeira - Técnicas de negociação - Retenção de clientes - Resolução de problemas experiência necessária - experiência como vendedor no segmento varejista
Benefícios: vale transporte, assistencia medica, assistencia odontologica, seguro de vida
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