? realizar atendimento aos clientes por meio de canais [empresa confidencial], esclarecendo suasdúvidas ou escalar para N3 (quando identificação de bug);? seguir processo interno de registro de ticket através de ferramenta de servisse deskcoletando detalhes da solicitação do usuário e evidências;? posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos,após o esgotamento as possibilidades de solução dentro do tempo estimado pelacoordenação da área;? contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade,pesquisa de satisfação, sla e outros) quanto para o resultado/metas estipuladas pelaempresa;? alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;? crias/manter faqs/kcs atualizadas com as soluções definidas para que sejamrepassadas para os clientes;
? vivência na área de suporte;? conhecimento básico em banco de dados;
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀