Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Suporte Técnico EM Rio de Janeiro / RJ
Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Rio de Janeiro / RJ
Técnico de suporte pré-requisitos: Profissional com experiência mínima de 1 como suporte técnico e/ou help desk (presencial e remoto) à aplicações na área de comércio varejista conhecimento em erp, infraestrutura de redes, manutenção de computadores, software de automação de escritório disponibilidade de horário análise e rastreamento de problemas em ambiente de comércio varejista (retaguarda, frente de loja, e-commerce) e bussiness inteligence (bi); Capacidade de prospecção e aprendizado de novas tecnologias; Serão considerados diferenciais: Conhecimento das práticas em ti baseadas no itil; Conhecimento de banco dados; experiência em suporte a sistemas; Conhecimento em plataforma ios fácil acesso a região da barra da tijuca Principais atribuições: Suporte técnico e help desk a aplicações na área de comércio varejista e erp; Suporte a sistemas operacionais win98, winxp, win7; Manutenção preventiva a equipamentos de impressão laser, matricial e térmica; Manutenção preventiva e corretiva a computadores e notebooks; Gerenciar solicitações de suporte junto a fornecedores de serviços de ti; Gerenciar rotina de backup de sistemas e usuários treinamento e instalação de aplicativos e funcionalidades. Local de trabalho: Barra da tijuca forma de contratação: Clt faixa salarial: a 1.850,00 Requisitos: Profissional com experiência mínima de 1 como suporte técnico e/ou help desk (presencial e remoto) à aplicações na área de comércio varejista conhecimento em erp, infraestrutura de redes, manutenção de computadores, software de automação de escritório disponibilidade de horário análise e rastreamento de problemas em ambiente de comércio varejista (retaguarda, frente de loja, e-commerce) e bussiness inteligence (bi); Capacidade de prospecção e aprendizado de novas tecnologias; Serão considerados diferenciais: Conhecimento das práticas em ti baseadas no itil; Conhecimento de banco dados; experiência em suporte a sistemas; Conhecimento em plataforma ios fácil acesso a região da barra da tijuca Principais atribuições: Suporte técnico e help desk a aplicações na área de comércio varejista e erp; Suporte a sistemas operacionais win98, winxp, win7; Manutenção preventiva a equipamentos de impressão laser, matricial e térmica; Manutenção preventiva e corretiva a computadores e notebooks; Gerenciar solicitações de suporte junto a fornecedores de serviços de ti; Gerenciar rotina de backup de sistemas e usuários treinamento e instalação de aplicativos e funcionalidades. Benefícios: vt, vr, am, ao e pl. Trabalhamos com pretensão salarial, não deixe de -la.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES