Supervisor – matrie rede de cafeterias zona sul rj R$2.000,00
A trevo rh seleciona supervisor – matrie de loja para trabalhar em rede de cafeterias na zona sul do rj.
? experiência na função.
.25 vagas.
Disponibilidade para trabalhar 6 x 1.
Salário fixo R$ 1.200,00 + variável de R$1.000,00 + café da manhã + plano de saúde + vt +alimentação no local.
Formação:superior completo ou cursando.
Foco no atendimento e relacionamento com cliente.
Boa integração na operação e logística de loja.
Boa capade coordenar e liderar equipes em sua ia “garçons”
Vivência ativa em vendas ramo alimentar.
Organização elevada capaz de exercer sua autoridade para manter o ambiente interno dentro dos padrões estético e funcional, um facilitar para o bom atendimento/vendas.
Capaz de tirar as folgas gerenciais.
Forte atuação em aquecimento de campanhas promocionais para potencializar as vendas promover treinamento técnico de vendas e reuniões semanais das equipes de garçons.
Coordenação, atendimento e vendas do delivery.
Oportunidade de crescimento.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀