Supervisor de operações, call center – zona norte
Supervisor de operações
verificar a caixa de e-mail para que sejam tomadas
As devidas providências e/ou encaminhamentos e atualizar os sistemas de
Controle e relatórios de produtividade. Atuar com monitorias de
Qualidade dos agentes e cliente o, acompanhar indicadores dos
Agentes (exemplo: nível de serviço, qualidade, login / logout etc).
Realizar feedbacks de melhoria, controlar o absenteísmo da equipe, atualizar a equipe quanto a lançamentos / alterações de novos produtos, serviços e ofertas e garantir o perfeito funcionamento das pas utilizadas por sua
Equipe. Garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, divulgar os indicadores de gestão para a equipe e divulgar, acompanhar e garantir a efetividade das campanhas
Motivacionais. Realizar diagnóstico de problemas sistêmicos e falhas
Massivas para soluções diferenciadas de atendimento e gestão do ponto
Dos agentes (fpw). Solicitar e controlar os acessos aos sistemas
Utilizados no atendimento (portal gestão de senhas), acompanhar as
Emissões de oss, bds, bss, arss e siacs e realizar feedback dos
Indevidos. Participar de reuniões com o coordenador para contratação e
Revisão de metas (absenteísmo, produtividade e qualidade) e realizar
Reuniões de resultados com o coordenador / gerente.
responsável pelo
Desenvolvimentos dos operadores, garantir o
Alinhamento de informações, fazer folha ponto, ler e tratar e-mails
Relacionados com a operação, monitorar ligações, garantir a produtividade do
Grupo, aplicar feedback nos agentes, fazer counting, organizar reuniões, fazer
Apresentação de resultados para a coordenação, atender o cliente em casos de
Intervenção.
experiência com sistemas operacionais (sac, saf, clarify e siac)
ensino superior cursando.
conhecimentos com gestão de pessoas e resultados.salário compatível + benefícios.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀