Descriçãodescrição:- Cumprir e superar o pressuposto de vendas, meta de recuperação e ficar abaixo do top de devoluçãoestabelecidos pela gerencia, através de ações e iniciativas que contribuam com o êxito dos planos comerciais ede vendas- Negociar com o divisional de vendas as metas dos indicadores de vendas- Negociar com o vendedor os pedidos para o cumprimento das metas de vendas- Negociar com os repositores as melhores execuções nos pontos de vendas- Planejar vendas e estratégias junto aos vendedores, buscando novas alternativas de negócio para garantir oalcance das metas e objetivos estipulados pela empresa- Elaboração do plano de trabalho semanal para a gerência imediata- Junto a equipe realizar o planejamento e estratégia de atuação, afim de garantir a execução, o atingimento dasmetas tanto dos vendedores como seu território de atuação.- Negociar e introduzir produtos não cadastrados ou lançamentos e material promocional nos clientes de suaresponsabilidade, assegurando a melhoria da rentabilidade de nossa operação- Implementar a segmentação nos clientes para assegurar a correta disposição de nossos produtos em todos osclientes- Identificar no território novos clientes através do trabalho de prospecção embasado na ferramenta bimbodisponibilizada para esta tarefa, assim como trabalho diário em campo, observando oportunidades para captaçãode clientes e rotina de trabalho do vendedor- Analisar em seu território, atuação dos concorrentes diariamente e buscar alternativas para continuarcompetitivo- Tomar as melhores decisões para benefício da empresa.- Aplicar metodologia, conceitos e políticas do grupo bimbo.- Acompanhar diariamente os indicadores de venda, devolução, rechaço, recuperação, loja e produto e tomar asações corretivas- Controlar o preço de venda e markup do cliente, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela ciaassegurando o cumprimento das metas establecidas e planos comerciais- Manter atualizado seu quadro de vendas e demais controles pertinentes a sua região- Assegurar as visitas a clientes de acordo a frequência e sequência estabelecido, brindando ao clienteexcelência no serviço.- Acompanhamento do trabalho exercido pelos vendedores, repositores e motoristas abastecedores nos pontosde vendas, visitas a clientes, performance, desempenho, gestão e apoio nas entregas caso necessário- Verificar se os produtos (mix) estão sendo distribuídos corretamente- Verificar no cliente que o trabalho de execução está de acordo aos padrões exigidos (layout, precificação evalidade)- Analisar e orientar sua equipe de vendedores afim de saturar todas as oportunidades existentes nos clientes.- Acompanhar a evolução de vendas dos produtos chave para a empresa.- Verificação da data de validade, fifo e do produto. Os produtos precisam ser destinados adevolução se estiverem impróprios para consumo, sejam por data de validade, tabela de retirada, aspecto econdição do produto, assegurando qualidade, frescor e serviço a nossos clientes e consumidores- Bom relacionamento interpessoal e interação com os outros departamentos- Revisar os estoques das lojas ao que tange, produtos, cestos e etc- Zelar e administrar os ativos da empresa, principalmente os de uso pessoal: (computadores, veiculos,celulares, equipamentos, etc).- Tratar sempre os colaboradores, clientes e consumidores com educação, respeito e cordialidade, seguindo asregras de ouro.- Conhecimento geográfico e dos clientes de sua área de atuação.- Verificar relatório de clientes inadimplentes.- Revisão diária dos pedidos.- Manter a empresa informada das ocorrências em seus clientes, fornecendo informações para tomada dedecisões e possíveis mudanças de estratégias implementadas.- Viver e realizar a difusão dos valores e filosofia do grupo bimbo.- Retroalimentar, apoiar e demonstrar liderança sobre os requisitos:- Facilidade para trabalhar em equipe.- Boa capacidade de relacionamento e comunicação- Habilidade com negociações- Liderança de equipes- Trabalhar sob pressão- Tomada de decisões- Raciocínio lógico analítico. A bimbo brasil e bimbo qsr brasil pertencem ao grupo bimbo, líder em panificação no em 1945 no méxico, o grupo conta com 203 plantas que fabricam mais de 13 mil produtospara mais de 100 marcas em 33 países da américa, ásia, europa e áfrica. Além disso, possui maisde 130 mil colaboradores e é uma das maiores redes de distribuição do mundo.
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