Supervisor de vendas – campos, macaé e proximidades
Empresa de grande porte do segmento de distribuição seleciona:
Supervisor de vendas
experiência necessária:
-
Elaborar metas de vendas e acompanhar os resultados;
-
Monitorar as performances dos clientes estratégicos de sua carteira, tomando
Ações se necessário;
Avaliar
Limite de crédito e saúde financeira de clientes;
-
Acompanhar performance da equipe (vendas, lucro, positivação e mix) visando
Atingir as metas estabele
-
Acompanhar campanhas de vendas;
-
Elaborar e conduzir reuniões regionais de vendas;
Treinar
E buscar treinamentos para equipe de vendas;
Analisar atuação do mercado e posicionamento da concorrência;
Monitorar compras com informações de preços
Praticados pela concorrência.
Importante: formação superior completa ou em curso.
Local de trabalho:
Temos uma vaga para atuar região de macaé, campos e proximidades.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Vendas PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀