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1 VAGA DE Supervisor de Vendas EM Rio de Janeiro / RJ
Supervisor de Vendas
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Rio de Janeiro / RJ
Descricao:responsável por gerenciar as estratégias dos negócios e relacionamento para contas menos complexas (regional, unidade de negócios simples, interna, etc.) pode ser responsável por contas maiores e mais complexas quando aliado a um gerente de contas mais sênior. Entre as responsabilidades estão a venda de produtos da organização a clientes empresariais atribuídos para alcançar metas de vendas, expandindo relacionamentos com clientes existentes e executando planos de vendas da conta em apoio à estratégia dos , gerencia e mantém relacionamentos de negócio com contas atribuídas que apoiam a estratégia de vendas da o crescimento ou novas oportunidades de negócio e iniciativas de e expande a venda de produtos e serviços aos clientes , gerencia e coordena comunicação e interfaces com o cliente nos níveis e implementa contratos com contas conforme questões de produção e distribuição associadas às por estabelecer e manter relacionamentos positivos com o como defensor da voz do cliente dentro dos estratégia de conta e trabalha com as principais partes é capaz de formular um estudo de caso para corroborar uma ideia. Conhece os regulamentos de contas - Entendimento básico da finalidade de um plano de contas. Algum conhecimento de como estabelecer metas e definir itens de ação para alcançar as metas. Já trabalhou com planos de contas elaborados por de produto - Conhecimento dos produtos e linhas de produtos. é capaz de representar os recursos e benefícios dos produtos em termos que o cliente entenderá. Conhecimento do funcionamento do produto e a sua origem, quer fabricado, comprado como produto acabado de fornecedor terceirizado ou remanufaturado. Conhecimento da tecnologia usada em linhas de produtos complementares e/ou concorrentes e os benefícios/riscos de comunicação - Verbal e escrita - Expressa com eficiência mensagens e ideias de forma clara, organizada e relevante para muitos públicos. Transmite pensamentos e ideias a respeito de um tópico de forma concisa e clara. Capacidade para se comunicar sem aumentar a responsabilidade do funcionário ou do empregador. Capacidade para se comunicar eficazmente com os diferentes níveis da organização. Capacidade para usar ferramentas de comunicação adequadas, como necessário (webex, sametime, videoconferência, teleconferência, visio, ms project, etc.)gerencia os relacionamentos com o cliente - (usuário) - Desenvolve afinidade, constrói confiança e cria valor nos relacionamentos com clientes e parceiros de canal. Identifica os tomadores de decisão e as pessoas influentes no processo de decisão. Comunica-se com essas pessoas de modo eficaz. No gerenciamento desse relacionamento, demonstra valores essenciais (por exemplo, empatia, etc.) e é capaz de examinar adequadamente a questão para identificar as preocupações mais profundas. Benefícios: dos produtos em termos que o cliente entenderá. Conhecimento do funcionamento do produto e a sua origem,
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