Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Rio de Janeiro / RJ
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Rio de Janeiro / RJ
Efetivo/CLT
• ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes • contratar e integrar novos funcionários • responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback • prever mento e assumir chamadas quando necessário • procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada • avaliar desempenho com as principais métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada, etc. • garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc. • manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema • preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho • alcance de metas atribuídas requisitos • experiência em telecom (internet) • experiência comprovada como supervisor de call center ou cargo de supervisão semelhante • essencial ter experiência em atendimento ao cliente • proficiência em inglês; Bom conhecimento de outros idiomas será realmente uma vantagem • conhecimento prático de ms office
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES