Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Monitor de Atendimento EM Rio de Janeiro / RJ
Monitor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Rio de Janeiro / RJ
Processo seletivo – monitor central de atendimento – telemarketing Processo seletivo : monitoria central Atribuições da vaga Tarefas principais Controlar os indicadores da área operacional ( central de relacionamento); Elaborar, emitir e controlar formulários, relatórios, planilhas e documentos do setor; Participar de reuniões com a supervisão e gerência para ajuste de processos e procedimentos internos; Interagir com as áreas internas para atender as demandas de empresas parceiras; Acompanhar o tempo de preenchimento das vagas e gerar relatórios de produção para a supervisão; Monitorar através de escuta a qualidade do atendimento destinado pelos operadores, dando feedback aos colaboradores; Acompanhar o fluxo de entrada e saída de ligações; Acompanhar prazos e atendimentos da ilhas de empresas; Verificar assiduidade e Administrar conflitos e motivar a equipe; Realizar treinamentos operacionais e motivacionais; Requisitos do cargo Escolaridade: superior administração Conhecimentos específicos: domínio em informática, principalmente excel e power point
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Monitor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES