Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Help Desk EM Rio de Janeiro / RJ
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Rio de Janeiro / RJ
4 Analista help desk rio de janeiro - Centro Requisitos: Profissional de experiência. Conhecimentos técnicos esperados: Conhecimento de serviços que englobam a solução de azure active directory experiência criação de gerência de contas de usuários no windows server. Conhecimentos de player de soluções de cloud como azure e gcp conhecimento em administração de g suite conhecimento em lógica de programação para avaliar em shell e script para possíveis integrações com api´s atividades a serem executadas: Manter e documentar a gerência de acessos aos mais diversos portais e sistemas auxiliar os times da companhia na integração de sistemas e portais. Analisar tipos de perfis de acesso dentro de sistemas diversos será necessario: Capacidade e maturidade de trabalhar com autonomia. Busca aprimoramento técnico com novos conhecimentos, atentando as novidades de mercado e trazendo aprimoramentos para a equipe. Buscar conhecer as soluções das outras áreas de negócio da companhia, com o fim de aprimorar os processos da área e obter mais eficiência em seu trabalho. Conhecer os produtos e tecnologia da empresa e manter-se atualizado as tendências do mercado de ti. Tempo de contrato: Indeterminado Horario: comercial
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES