Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Teleatendimento EM Rio de Janeiro / RJ
Gerente de Teleatendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Rio de Janeiro / RJ
Home Office
Efetivo/CLT
As principais tarefas são: • supervisionar a equipe através de motivação, observar sistemas de atendimento telefônico e (informação confidencial), conceder feedbacks, realizar monitorações e treinamento. • identificar as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa, propondo sugestões e soluções. • motivar a equipe, cumprindo as metas de qualidade e produtividade dos serviços de acordo com a campanha de atuação. • contribuir para um clima organizacional sadio, através de um bom relacionamento em equipe. • cumprir o código de ética e as regras de conduta estabelecidas pela empresa. As qualificações que fazem a diferença: • ter no mínimo 2 (anos) de experiência na área • bons conhecimentos no pacote office; • ensino superior incompleto em áreas afins; • foco em resultados; • disponibilidade para trabalhar no centro do rio em horário comercial; • comunicação clara e objetiva; • experiência com atendimento ao cliente (sac, receptivo de telemarketing) (informação confidencial) (informação confidencial) sobre vendas contrato clt tipo de emprego tempo integral
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Teleatendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES