Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Facilities EM Rio de Janeiro / RJ
Gerente de Facilities
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Rio de Janeiro / RJ
Home Office
Efetivo/CLT
Será responsável por gerenciar o restaurante/unidade de negócios onde está alocado (a), implantar e executar os processos inerentes à sua área. Garantir as etapas de produção/ realização dos serviços, qualidade, segurança, organização, planejamento e serviços prestados aos clientes no segmento de food/facilities managment. Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas/budget estabelecidos de acordo com os valores e princípios da e atribuições- Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços de sua unidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado- Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente- Ser responsável pelo planejamento e criação anual do budget de sua unidade e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado- Realizar toda a gestão da equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e políticas de recursos humanos em sua unidade, realizando desde o processo de contratação, treinamento, desenvolvimento, e desligamento, participando como preposto de ações trabalhistas se necessário- Analisar e gerir o estoque, planejar consumo e elaborar pedidos de compra de insumos para a unidade em busca sempre da ótima utilização do estoque, evitando desperdícios, fugas etc.- Analisar custos diários, lançamento de kanban, nes (nota de entrega de serviço), emissão e análise de relatórios gerenciais/financeiros de sua unidade- Garantir implantação de processos e aplicação de checklists de segurança alimentar e segurança do trabalho e auditorias sempre com o objetivo de atingir zero acidentes e dtas. Garantir que todos os colaboradores estejam envolvidos e cientes dos processos de saúde e segurança. Aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do sistema de gestão de saúde e segurança- Fazer uma gestão adequada do cliente, realizando pesquisa de satisfação, respeitando as diretrizes do contrato, buscando sempre o melhor atendimento de suas expectativas- Estar sempre atualizado das demandas e da realidade do cliente, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimização de vendas de serviços existentes (up selling) com o objetivo de alavancar os resultados de sua e qualificações- Ensino superior completo- experiência com gestão de equipe, serviços, processos e atendimento ao cliente- experiência desejável com operações de facilities em ambientes de saúde- Disponibilidade para trabalhar em escala 5x2- Caso seja responsável técnico (rt) ou quadro técnico (qt) de food ou fm necessária carteirinha do conselho ativa e anuidades adicionaisBenefícios:- Assistência médica- Assistência odontológica- Seguro de vida- Vale transporte- Plr- Refeição no local- Gympass e- a sodexo promove o engajamento e a motivação dos seus talentos?!? Abrindo as vagas primeiro internamente, oferecendo oportunidades de crescimento e de desenvolvimento de carreira a todos os seus colaboradores!Atenção, colaborador(a) sodexoJá pensou em fazer parte de uma equipe que leva qualidade de vida diariamente a 100 milhões de consumidores todos os dias?Junte-Se à nossa equipe e experimente a paixão e o espírito único de ser sodexo. Somos a 19 maior empregadora do mundo e contamos com uma força de trabalho de mais de 420 mil colaboradores no mundo, sendo 42 mil pessoas no brasil. Amplie as suas possibilidades, faça parte de nosso time!Seu caminho está na sodexo:respeito pelas pessoas e oportunidades iguais, lealdade, transparência e a integridade nos negócios constroem nossos princípios éticos. A sodexo incentiva as habilidades, experiências e paixões de seus colaboradores, estimulando a construção de uma carreira de desenvolvimento, nossa prioridade:acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida de todos a quem servimos. E esse compromisso começa aqui dentro, com nossos colaboradores. Investimos constantemente em nossas pessoas, para que elas possam aprender cada vez mais e progredir em suas a fundação, a missão da sodexo é melhorar a qualidade de vida de nossos colaboradores e de todos a quem servimos, e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das comunidades, regiões e países nos quais temos operações. Nosso jeito de ser é guiado por nossos três valores: espírito de serviço, espírito de progresso e espírito de equipe. Faça parte!.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Facilities PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES