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1 VAGA DE Gerente de E-commerce EM Rio de Janeiro / RJ
Gerente de E-commerce
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Rio de Janeiro / RJ
Home Office
Efetivo/CLT
Principais responsabilidadeorganização e gestão estratégica:conhecer o ciclo operacional de uma loja online, criar rotina fluxo de processo gerenciá-Los e garantir a boa condução. Articular e integrar a comunicação entre as diferentes áreas internas do ecommerce (finança logística, comercial, fiscal, controle estoque, atendimento ao ciente, etc.). Planejar, organizar, monitorar e integrar um conjunto de ações e estratégias para que a loja virtual funcione bem e gere lucros. Assegurar que as metas e estratégias definidas pela diretoria comercial, sejam atingidas. Identificar novas oportunidade e canais de vendas para o desenvolvimento e expansão do negócio. Identificar novas oportunidade para melhor logística do produto, até o cliente final. Identificar possíveis falhas no processo de vendas e aplicar medidas preventivas e corretivas. Gerenciar os canais de vendas online: ecommerce próprio, redes sociais e portais parceiros. Prezar pela segurança de dados da empresa e dos clientes. Fazer bom uso dos recursos disponíveis. Liderança de equipe:estabelecer metas e objetivos para o time. Delegar atividades e acompanhar o desenvolvimento da equipe. Treinar e desenvolver novos talentos. Gestão de qualidade: gerir a troca e devolução de produtos. Acompanhar a devolução de produtos na totalidade (satisfação cliente, entrada estoque, devolução fiscal). Avaliar a satisfação do cliente e promover relacionamento duradouro. Monitorar e garantir o bom atendimento ao cliente em todos os canais de vendas. Oferecer aos cliente a melhor experiência de compras. Monitorar e garantir o cumprimento dos prazos e entregas das mercadorias vendidas. Criar estratégias de fidelização de cliente retenção e conversão em vendas. Avaliar o histórico de desistência de compra taxa de rejeição, indicadores sobre perfil dos cliente tempo de atendimento, percentual de logística reversa, etc. Gestão de marketing:estudar e ter conhecimento do público-Alvo (perfil do consumidor). Liderar estratégias de marketing. Fazer a gestão do tráfego online (pago ou orgânico). Acompanhar e administrar funil de vendas. Outros requisitos: habilidade (sociocomportamentais)capacidade de organização e gestão liderança de equipe e gestão estratégica habilidade em resolver conflitos: internos (equipe) e externo (clientes) visão empreendedora e proatividade. Habilidades técnicasdomínio de estratégias de vendas online (loja virtual) habilidade no uso de ferramenta software e tecnologia diversas: gestão integrada de informações (erp), relacionamento com o cliente (crm), etc. conhecimento de processos logístico incluindo ferramentas que torne o negócio mais competitivo noções de processos financeiros (meios de pagamentos online e antifraude) capacidade analítica: compreender as métricas de tráfego, taxa de conversão e uma série de indicadores que permite compreender melhor o comportamento do cliente conhecimento de técnicas seo (programação para sites de buscas), para melhorar os textos da loja virtual, campanhas e estratégia diversas domínio das regras básicas de língua portuguesa. Pré-Requisito:experiência comprovada na função (experiência com varejo) nível: gerência.
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