Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Contratos EM Rio de Janeiro / RJ
Gerente de Contratos
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Rio de Janeiro / RJ
Home Office
Efetivo/CLT
_o gerente de contrato_ do projeto é a pessoa responsável por gerenciar todos os aspectos contratuais do projeto, desde a revisão e aprovação dos termos e condições do contrato até o fechamento de todas as discussões comerciais ao final do projeto, incluindo o gerenciamento de mudanças e pleitos, tanto para clientes quanto para os subcontratados e a interface com o cliente e parceiros.- Espera-Se que o profissional contribua para a criação de uma cultura de ética e integridade dentro da subsea 7 e garanta a familiaridade e adesão ao nosso código de e atribuições- Conhecer os princípios contratuais do grupo subsea 7- Formular e qualificar as provisões contratuais, obtendo as aprovações internas aplicáveis- Garantir que as provisões contratuais sejam cumpridas- Gerenciar e compilar evidências para fundamentar e comprovar os direitos contratuais- Manter interface constante com os gerentes de pacote no intuito de capturar alterações ao escopo contratual que devam ser objeto de uma mudança do contrato (_variation orders_)- Gerenciar o cliente e o contrato, com habilidade crítica para buscar melhores condições para a subsea 7 e para o projeto, incluindo identificação, rastreamento e comunicação sobre as alterações contratuais- Identificar, gerenciar e tratar os riscos comerciais- Gerenciar e antecipar o processo de tratamento de pleitos contratuais e de seguros incluindo sua a quantificação, e resolução- Revisar, aconselhar, elaborar, negociar e estabelecer documentos contratuais com clientes e subcontratados/fornecedores de serviços e equipamentos, maximizando as oportunidades comerciais- Atuar como um membro chave da equipe de gerenciamento de projetos e participar de discussões e decisões comerciais estratégicas- Supervisionar e conduzir a reunião interna de kick-Off de contratos e gerenciamento do projeto- Supervisionar e conduzir a reunião interna (e eventualmente com parceiros) de gestão de mudanças, para maximizar as oportunidades comerciais da empresa- Garantir e identificar todas as obrigações e direitos contratuais com clientes e subcontratados, ao longo de todo o projeto- Monitorar as principais entregas do cliente, bem como identificar riscos e oportunidades em caso de falha ou atrasos das entregas- Organizar sessões de treinamento para conscientização das questões relativas ao contrato para a equipe do projeto- Executar todas as tarefas administrativas contratuais do projeto de maneira oportuna e eficiente, incluindo a preparação/revisão de toda a correspondência (excluindo comunicação técnica pura) de e para o cliente e subcontratados/fornecedores críticos, acompanhamento dos requisitos para elaboração de relatórios para os clientes, emissão de solicitação de alterações contratuais (incluindo manutenção do registro de pedidos de mudança - Gestão de mudanças contratuais), avisos, seguros, garantias, andamento e processo de faturamento- Participar das reuniões de _project review_ e fornecer informações para os relatórios de _project review_- Participar ativamente e regularmente em reuniões de projeto envolvendo o cliente, particularmente aquelas com agenda comercial/contratual- Conduzir o processo de gerenciamento de mudanças, identificar, em associação com a equipe do projeto, preparar e buscar todos os pedidos de variação e examinar eventos incomuns para estabelecer causa, efeito e responsabilidade e preparar e gerenciar os pleitos- Preparar e gerenciar o projeto de _construction all risk_ (car) e outros sinistros de seguros, incluindo notificar o gerente de seguros sobre os sinistros atuais e potenciais- Aconselhar sobre condições e variações dos contratos de subcontratação, aprovar as variações de acordo com o procedimento apropriado, preparar o _flowdown_ das cláusulas contratuais, bem como realizar revisões quando preparados por outros- Garantir o cumprimento do atendimento dos documentos contratuais pelas subcontratas em relação ao respeito à cultura hseq da subsea 7- Apoiar a equipe de _supply chain management_ (scm) durante toda a fase de execução- Acordar e gerenciar com cliente e fornecedores/subcontratados a execução final do projeto- Garantir que o procedimento de faturamento seja observado, incluindo o acompanhamento do progresso físico do projeto, de forma que o _cashflow_ do projeto ocorra como planejado- Supervisionar a conclusão do encerramento contratual do projeto e a entrega de quaisquer obrigações junto ao departamento jurídico e de acordo com a legislação específicas do e qualificações- Formação superior completa em engenharias, administração de empresas ou direito- Excelentes habilidades analíticas com conhecimento adequado de microsoft project, excel e power bi- Vasta experiência em gerenciamento de contratos ou função jurídica na.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Contratos PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES