Somos uma empresa em construção, então aqui o aprendizado é constante e você terá pista livre para criar e muitos (muitos mesmo!) desafios. Além disso, você trabalhará ao lado de pessoas diversas e talentosas que irão te ajudar a usar todo o seu potencial e gerar o maior impacto possível. Aqui não falta brilho nos olhos: somos apaixonados e incansáveis. Não poupamos esforços para atingir resultados excelentes com agilidade e compromisso aos prazos que a startup requer.
Se você se identifica com nossa cultura, registre seu interesse na vaga!
Suas atividades serão:
Cuidar da jornada de nossos clientes e acompanhá-Los durante todo o processo conosco, garantindo a melhor experiência de atendimento/entrega (o foco no cliente e na experiência do usuário são nossas prioridades)
Gestão de contratos com parceiros e clientes
Dar suporte aos sócios para administração e gestão estratégica
Organização dos documentos, mantendo-Os sempre atualizados
Gerir, atualizar e acompanhar os principais kpi&rsquos da empresa via processos, relatórios e ferramentas de gestão
Conciliação financeira
Realizar estudo, diagnóstico e revisão do fluxo de atividades administrativas / operacionais, mapeando os processos existentes
Possibilidade de trabalhar em outras frentes como: marketing, e comercial analytics
Benefícios
Bolsa auxílio &ndash (Informação Confidencial)
Plano de benefícios personalizados, auxilio home office (Informação Confidencial)
Progressão (Informação Confidencial)Possibilidade de convite para participação societária com stock options durante escalada da empresa.
&ldquose te oferecerem um lugar em um foguete, não pergunte qual é o assento, apenas embarque.&rdquo
[sheryl sandberg]
Pré-Requisitos para a candidatura:
Perfil protagonista, autônomo, com foco em rápido aprendizado e crescimento pessoal e profissional
Ter a nossa cultura (olhar voltado a pessoas/cuidado & atenção aos detalhes // comunicação efetiva & empática/foco em resultados)
Pensamento estratégico e visão de longo prazo, sabendo definir prioridades, com percepção de cenários, riscos e oportunidades
Dominar o pacote office, em especial o excel (manuseio de dados entre planilhas / bds, tratamento e validações de dados simples.
Desejável, mas não eliminatório:
experiência prévia em startups, scale-Ups ou empresas com uso de metodologia ágil
Inglês intermediário ou avançado
Horário:
6 horas com horários flexíveis, trabalhamos por entrega e performance!
Local:
A sede da empresa é no rio de janeiro, mas nossa atuação é totalmente remota/virtual. Logo, aceitamos pessoas de qualquer local do brasil ou do mundo, em que fuso horário tenha baixo impacto em reuniões e atendimento aos clientes).
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀