Requisitos: escolaridade ensino superior em andamento. Não é necessário experiência na área. Ensino superior cursando em tecnologia da informação, sistemas da informação, ciências da computação. Conhecimento nas demandas relatadas. Ser paciente, goste de trabalhar em equipe, pro atividade e comprometimento. Atividades: suporte técnico em ti para usuários, abertura de chamados, instalação de aplicativos e mudança de equipamentos. Suportar serviços de rede e telefonia básicos. Auxiliar no atendimento aos chamados do service desk, criando chave de usuário e perfis de acesso. Implementação de novos sistemas confeccionando manuais de usuário, carga de dados, etc. Administração de servidor windows server 2008, manutenção de sistemas internos. Interface com prestadores de serviços.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀