Estágio em ti – informática – suporte
Empresa do ramo editorial na área da tijuca/estácio (rj) procura estagiário(a) (graduando(a) em gestão da tecnologia da informação / ciência da computação / engenharia da computação / informática e afins, a partir do terceiro período) para o setor de ti.
É rigorosamente necessário que o candidato tenha os seguintes conhecimentos (haverá prova de conhecimentos):
Windows xp / 7 / 8
Windows server 2003 / 2008
Linux (de preferência debian e centos)
Estrutura física de redes
Protocolos de rede
Montagem e manutenção de computadores
Telefonia (pabx, troncos e ramais, voip)
É desejável que o candidato tenha os seguintes conhecimentos:
Cftv
Elétrica
Eletrônica
O trabalho consiste em:
Prestar suporte interno aos usuários
Prestar assistência ao encarregado do setor de ti
Montar e manter o funcionamento dos computadores
Instalar e configurar softwares utilizados na empresa
A empresa oferece:
Bolsa-auxílio de R$ 600
Vt (1 modal para ida, 1 modal para volta)
Carga horária: 6 horas/dia útil
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀