Responsabilidades:
Auxílio nas Rotinas Administrativas: Colaborar com as atividades diárias do Setor de Treinamentos e Certificações offshore;
Gestão de Planilhas: Manter e atualizar planilhas com base nas tarefas programadas para o período;
Verificação de Certificações e Documentos: Verificar a validade e conformidade das certificações e documentos dos colaboradores;
Agendamento de ASO: Organizar e agendar os Atestados de Saúde Ocupacional (ASO) para os colaboradores;
Além dessas responsabilidades, você terá a oportunidade de desenvolver novas competências que irão enriquecer o seu currículo e promover o seu crescimento profissional.
Formação e experiências desejáveis:
Excel intermediário (será testado!);
Inglês (será um diferencial!)
Cursos: Administração, Estatísticas, Tecnologia da Informação, Logística e Segurança no Trabalho.
Forma de Trabalho: Híbrido
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Seguro de Vida em Grupo
– Convênio SESC
Horário de Expediente: 30h semanais
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