Horário do estágio: 11:00 as 15:00 ou 15:00 as 19:00 (04 horas diárias)
Atividades:
1. Digitação de dados da folha de pagamento dos contribuintes individuais do suprimento defundos no e-Social módulo web, para posterior recolhimento da contribuiçãoprevidenciária. Os dados digitados serão conferidos pelo supervisor.
2. Auxiliar na pesquisa de legislação de iss.
3. Acesso ao sistema sei, perfil consulta, para consultar as folhas de pagamento.
Requisitos da vaga:
Estar cursando administração ou ciências contábeis.
Ter no minímo um ano até a conclusão do curso.
Ter concluído, no mínimo, (um terço) dos créditos obrigatórios para o estágio de nível superior de instituições oficiais ou reconhecidas, em que esteja efetivamente matriculado e com frequência regular
Competências técnicas:
Curso de digitação
Competências comportamentais:
Orientação para resultados.
Colaboração.
Habilidade de conviver em grupo.
Benefícios da vaga:
Bolsa aux. R$ 930,00 + auxílio transporte de R$ 256,20
Informações adicionais -
Contrato: estágio.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀