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1 VAGA DE Coordenador Administrativo EM Rio de Janeiro / RJ
Coordenador Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Rio de Janeiro / RJ
Home Office
Efetivo/CLT
Coordenador ou coordenadora administrativa facilities e utilities id da requisição: localização: rio de janeiro, al, br, - Através de um portfólio completo com foco na descarbonização de infraestruturas de energia, a engie oferece soluções integradas capazes de transformar cidades e empresas para que façam o melhor uso da energia baseadas em dois pilares: redução de custos e de emissões de co2. Desta forma, as soluções customizadas de autoprodução de energia solar, eficiência energética, subestações, hvac, geração de vapor, consultoria e gerenciamento de energia atendem toda a cadeia otimizando a relação com a energia em diversos setores como indústria, shopping centers, varejo multisites, aeroportos, hospitais, entre outros. Para cidades, desenvolvemos projetos de iluminação pública e mobilidade elétrica tornando-As mais eficientes e colaborando na construção de uma sociedade mais sustentável e eficiente. Com esta nova relação com a energia, mais otimizada e inteligente, a engie é a líder mundial em transição energética, assumindo um importante papel neste cenário. A engie tem a responsabilidade constante na criação de um futuro harmonioso em conjunto com a população, gestores públicos e parceiros, rumo a uma economia neutra em emissões de carbono. Missão responsável pela coordenação dos times de facilities e frotas. Dará suporte aos clientes internos e áreas vinculadas ao setor, preparando relatórios e planilha de controle. Apoiará a otimizar processos visando a redução de custos e melhorias contínuas, realizando o acompanhamento e aplicação das medidas acordadas, alinhadas as diretrizes da empresa. Principais responsabilidades coordenar o time de facilities e apoiar na gestão administrativa dos escritórios responsável pela gestão dos contratos de facilities e utilities responsável pela gestão das demandas de serviços administrativos, tais como: atendimento a clientes internos e externos, agências de viagens, correios, motoboy, cartório, guarda documental, controle e gestão de materiais de consumo e insumo e arquivos controlar as despesas g&a da área de facilities apoiar na elaboração de orçamento da área de facilities e utilities responsável por apresentar demonstrativo para a diretoria do realizado pelas unidades analisar indicadores de performance e compliance documental (alvará, avcb, iptu, licenciamento sanitário, seguros...) das unidades criar e atualizar de normas administrativas relacionadas a área de facilites coordenar a gestão de frotas da engie soluções e engie soluções de operação e manutenção apoiar na gestão dos contratos de fornecedores pela manutenção de gasoduto responsável pelo controle documental exigido nos contratos de manutenção de gasoduto (fgts, folha de pagamento de terceiros, certidões, seguro de vida, nrs, documentos exigidos na diretriz de segurança...) dentro do portal da regrhan. Requisitos obrigatórios: formação: ensino superior completo área de formação: engenharia de produção, administração ou similar experiência na área/função idiomas: inglês (intermediário) conhecimento de informática: excel, powerbi conhecimento de ferramentas ms office (procv, somase, tabela geração de gráficos experiência/conhecimento com ferramentas de gestão de frotas. Local de trabalho rio de janeiro/rj - Brasil a engie valoriza e estimula uma cultura de diversidade e inclusão, com orientação para igualdade entre as pessoas, respeito pela vida privada de todos e é contra qualquer forma de discriminação e assédio. Unidade de negócios: t&g division: t&g southam - Brazil entidade legal: engie brasil soluções participações ltda. Tipo de contrato: permanente tipo de emprego: período integral experiência profissional: sênior nível de escolaridade: diploma de pós-Graduação (mba, phd).
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