Acompanhamento do desempenho de compras dos clientes de sua carteira semanalmente através dos relatórios gerenciais que irá receber x meta, orientado a fazer um planejamento de vendas no início do mês de clientes x potencial de compras traçando estratégias para atingimento da meta; ligações diárias buscando prospectar clientes novos e inativos (as metas de ligações serão estabelecidas de acordo com o alinhamento interno de cada gerente) e para manter relacionamento visando aumentar faturamento dos clientes de carteira entendendo sua rotina e mercado de atuação, oferecendo todo nosso portfólio bem como os produtos de lançamentos; acompanhamento do seu ticket médio (quanto mais alto o valor do tm entendemos que está sendo vendido uma solução completa); acompanhamento de meta, através da sua projeção diária; diariamente são dos diversos relatórios, e de acordo com o recebimento destes, os mesmos deverão ser acompanhados pelo consultor; acompanhamento dos orçamentos gerados para que sejam fechados com vendas efetuadas; efetuar periodicamente treinamentos identificar potencial dos clientes e solicitar visita ao seu gerente quando julgar necessário; realizar atendimento telefônico; realizar atendimento por ferramentas online e digitais ((informação confidencial), e-Mail, site); receber e conferir documentação de cadastro de novos clientes; atingimento de metas de clientes inativos fornecidos pelo gestor comercial ou gerentes de unidade; atualizar propostas em andamento; realizar faturamento de pedidos; repassar ao gerente indicações de produtos novos; solicitar transferência de material para compor vendas, quando necessário (de acordo com o processo); manter-Se antenado ao mercado de modo geral (concorrentes, clientes, inovações).
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