Resumo do cargo: Realizar a prospecção de novos clientes e a captação de matrículas para unidade, através de atendimento telefônico, lista de leads e ações externas, realizando vendas ativas e receptivas
Principais
Prestar atendimento aos novos clientes, fornecendo informações sobre os serviços oferecidos pela escola, bem como suas instalações, material didático e metodologia de ensino, identificando suas necessidades e orientando com relação a escolha do curso que mais atenda suas expectativas.
Prospectar novos clientes através de telefônicos, e ações externas, realizando as vendas de forma ativa, além de atendimento presencial na unidade. Apresentar e sugerir ações para melhorar o desempenho nas vendas
Preencher todos os documentos necessários para matrícula, bem como o sistema utilizado para tal, garantindo sua correta utilização e atualização constante.
Participar dos treinamentos e seminários que propiciem o aprimoramento e o aperfeiçoamento do conhecimento relacionado a área de atuação, visando manter-se atualizado sobre novos recursos e práticas de mercado
Formação: Necessário ensino médio completo/desejável ensino superior
experiência : Desejável de experiência com cargo ou função similar
Competências: Pacote office
Boa comunicação, persuasão, organização, empatia, entusiasmo, determinação e proatividade.
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