Auxiliar contábil
Regime de contratação: clt
Local de
Trabalho: jacarepaguá – pechincha
Perfil do candidato:
. Nível superior cursando( contabilidade, administraçã o ou áreas afins)
Atribuições:
Realização de escrituração
Fiscal, , substituição tributária, planilhas e lançamentos. Conferência e
Controle de obrigações fiscais periódicas. Elaborar relatórios e planilhas
Diversos. Organizar documentos, atuar com classificação de impostos, realizar
Detecção de problemas no envio de notas, corrigir possíveis retenções indevidas
Destacadas em nota fiscal, efetuar análise das notas fiscais para retenção de
Impostos.
Conhecimentos em sped fiscal, efd pis /
Cofins, legislação de icms, ipi e outros, conhecer cálculos de icms, ipi.
.horário de trabalho: de segunda a sexta – 8:30hs às 18:15hs
Remuneração: salário(R$ 1000,00)+ vt +refeição +am/ao ( após período de experiência).
Início: imediato
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Contábil PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀