1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Rio de Janeiro / RJ

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.753,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Rio de Janeiro / RJ

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

responsável pelo acompanhamento de emails, correspondências e chamadas telefônicas atas, agendamento e coordenação de reuniões, bem como a preparação de pautas para reuniões preparar documentos, apresentações e outros relatórios arquivar e organizar documentos físicos e/ou eletrônicos coordenar fluxo de trabalho e manter a atualização do calendário dos projetos realizar pesquisas internas e externas fornecer recomendações e informações manter a organização do escritório, solicitando materiais para estoque e resolvendo problemas e pendências. Requisitos: cursando superior em administração experiência com rotinas administrativas domínio no pacote office (será testado) conhecimento no canva e lucid capacidade de buscar soluções criativas boa influência verbal e escrita. Informações adicionais: comunicação organização (informação confidencial).

Cód. 9999032
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR