Detalhes da vaga será responsável pela comunicação clara e efetiva com o cliente se aprofundar no atendimento de demanda do cliente estudar o setor e as especificidades do negócio do cliente acompanhar a jornada do cliente desde o onboarding gerenciar os projetos dos clientes: especificar as demandas de forma cl mostre mais...Ara, priorizá-Los nas reuniões das sprints e validá-Los quando concluídos ser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casa alinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negócio participar de projetos corporativos da área de customer experience propor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviços saber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoria analisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridos agendar e gerenciar a agenda da implantação acompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansão atendimento full com os clientes b2b acompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes) onboarding (orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma) ongoing (acompanhamento ao cliente após a fase de adoção) acompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes) reuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoas garantir o equilíbrio dos principais indicadores: faturamento, receita, churn e nps monitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínua identificação de oportunidades de expansão com clientes resoluções de tickets via fortics suporte ao cliente. Requisitos experiência com atendimento ao cliente excelente comunicação muita disposição para atender e resolver problemas ser organizado, ter foco e disciplina ter senso apurado de análise: ser bom ouvinte, leitor e ter atenção aos detalhes. Capacidade de aprender e ensinar sistemas rapidamente vivência em empresas de tecnologia que trabalham com implantação de software experiência com atendimento ao cliente resolução de conflitos resiliência para lidar com problemas escolaridade mínima não informado jornada de trabalho segunda à sexta de 08:00 às 17:45. Benefícios vt + vr + seguro de vida. Observações.
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