Atribuições:
Será responsável pela comunicação clara e efetiva com o cliente;
Se aprofundar no atendimento de demanda do cliente;
Estudar o setor e as especificidades do negócio do cliente;
Acompanhar a jornada do cliente desde o onboarding;
Gerenciar os projetos dos clientes: Especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídos;
Ser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casa;
Alinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negócio;
Participar de projetos corporativos da área de customer experience;
Propor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviços;
Saber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoria;
Analisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridos;
Agendar e gerenciar a agenda da implantação
Acompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansão
Atendimento full com os clientes b2b
Acompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes);
Onboarding (orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma);
Ongoing (acompanhamento ao cliente após a fase de adoção);
Acompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes);
Reuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoas;
Garantir o equilíbrio dos principais indicadores: Faturamento, receita, churn e nps;
Monitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínua;
Identificação de oportunidades de expansão com clientes
Resoluções de tickets via fortics
Suporte ao cliente.
Requisitos:
experiência com atendimento ao cliente;
Excelente comunicação;
Muita disposição para atender e resolver problemas
Ser organizado, ter foco e disciplina;
Ter senso apurado de análise: Ser bom ouvinte, leitor e ter atenção aos detalhes.
Capacidade de aprender e ensinar sistemas rapidamente
Vivência em empresas de tecnologia que trabalham com implantação de software
experiência com atendimento ao cliente
Resolução de conflitos
Resiliência para lidar com problemas
Jornada de trabalho: Segunda à sexta de 08:00 às 17:45.
(Informação Confidencial)
Benefícios vt + Vr + Seguro de vida.
Ao o
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀