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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Rio de Janeiro / RJ
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.530,000 Por Mês
Rio de Janeiro / RJ
Home Office
Efetivo/CLT
Atribuições: Será responsável pela comunicação clara e efetiva com o cliente; Se aprofundar no atendimento de demanda do cliente; Estudar o setor e as especificidades do negócio do cliente; Acompanhar a jornada do cliente desde o onboarding; Gerenciar os projetos dos clientes: Especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídos; Ser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casa; Alinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negócio; Participar de projetos corporativos da área de customer experience; Propor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviços; Saber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoria; Analisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridos; Agendar e gerenciar a agenda da implantação Acompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansão Atendimento full com os clientes b2b Acompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes); Onboarding (orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma); Ongoing (acompanhamento ao cliente após a fase de adoção); Acompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes); Reuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoas; Garantir o equilíbrio dos principais indicadores: Faturamento, receita, churn e nps; Monitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínua; Identificação de oportunidades de expansão com clientes Resoluções de tickets via fortics Suporte ao cliente. Requisitos: experiência com atendimento ao cliente; Excelente comunicação; Muita disposição para atender e resolver problemas Ser organizado, ter foco e disciplina; Ter senso apurado de análise: Ser bom ouvinte, leitor e ter atenção aos detalhes. Capacidade de aprender e ensinar sistemas rapidamente Vivência em empresas de tecnologia que trabalham com implantação de software experiência com atendimento ao cliente Resolução de conflitos Resiliência para lidar com problemas Jornada de trabalho: Segunda à sexta de 08:00 às 17:45. (Informação Confidencial) Benefícios vt + Vr + Seguro de vida. Ao o
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