Atribuições:será responsável pela comunicação clara e efetiva com o clientese aprofundar no atendimento de demanda do clienteestudar o setor e as especificidades do negócio do clienteacompanhar a jornada do cliente desde o onboardinggerenciar os projetos dos clientes: especificar as demandas de forma clara, priorizá-Los nas reuniões das sprints e validá-Los quando concluídosser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casaalinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negócioparticipar de projetos corporativos da área de customer experiencepropor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviçossaber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoriaanalisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridosagendar e gerenciar a agenda da implantaçãoacompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansãoatendimento full com os clientes b2bacompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes)onboarding (orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma)ongoing (acompanhamento ao cliente após a fase de adoção)acompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes)reuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoasgarantir o equilíbrio dos principais indicadores: faturamento, receita, churn e npsmonitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínuaidentificação de oportunidades de expansão com clientesresoluções de tickets via szsuporte ao experiência com atendimento ao clienteexcelente comunicaçãomuita disposição para atender e resolver problemasser organizado, ter foco e disciplinater senso apurado de análise: ser bom ouvinte, leitor e ter atenção aos de aprender e ensinar sistemas rapidamentevivência em empresas de tecnologia que trabalham com implantação de softwareestamos em busca de pessoas que gostam de pessoas, muito que tenham entusiasmo e gostem de desafios. Você precisa gostar e ter familiaridade de implantar processos, também precisa gostar de ensinar e explicar as coisas de uma forma muito clara e de trabalho: segunda a quinta de 08:00 as 18:00, e sexta de 08:00 as 17:alário: (Informação Confidencial)benefícios: vt, vr e seguro de vida.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀