Vaga de emprego: cidade: rio de janeiro estado: rj estamos em busca de auxiliar administrativo: atribuições: - Responsável pela gestão administrativa do contrato; - Controle de compras, almoxarifado, mão-De-Obra e controle de custos do contrato com o objetivo de assegurar o cumprimento do orçamento planejado; - Otimizar processos que contribuam para a redução de tempo e custo garantindo padrões de qualidade e de satisfação do cliente. Escolaridade: ensino superior completo experiências: - Estar cursando administração ou contabilidade; - Experiência em obras; - Ter exercido cargo similar; - Ter conhecimento em matemática financeira, contabilidade e tributações; - Excel avançado; - Word básico, -Conhecimento no sistema lumina tipo de contrato: clt (efetivo) benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida E-Mail para envio do cv:
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀