1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Rio de Janeiro / RJ

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Rio de Janeiro / RJ

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Detalhes da vaga: Requisitos: - Formação: ensino médio completo- experiência: necessário experiência com atendimento- Necessário conhecimento do pacote officeatividades:- Executar as atividades de apoio administrativo no setor, atendendo e direcionando pessoas, fornecendo e/ou obtendo informações, controlando e organizando documentos diversos, realizando imputes de dados em sistemas e/ou planilhas específicas, preparando relatório e etc, visando manter o fluxo de trabalho dentro dos prazos e conhecimentos técnicos orientados pelo gestor da área, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da instituição, sob a luz do código de ética- Garantir que todas as informações recebidas e fornecidas sejam claras e objetivas, para que todos os dados a serem repassados tanto para os diretores como clientes internos e externos, possam ser bem entendidos, evitando conflitos de comunicação. Fazer controle diário das agendas, escalas, relações médicas e todos os arquivos pertinentes a diretoria. É imprescindível que tais informações sejam confiáveis, evitando possíveis transtornos/conflitos de horários, como também facilitar o acesso e localização das equipes médicas pelos demais setores. Manter a organização de todo o ambiente de trabalho, sinalizando quanto à necessidade de limpeza específica e/ou manutençao de determinada área, afim de manter o local de trabalho agradável e confortável para todos(clientes internos e externos). Realizar conferência das planilhas referentes ao envio de correspondências e transporte de funcionários quando da utilização de taxi, verificando o consumo dos setores a fim de evitar possíveis erros de valores lançados nas respectivas planilhas/faturas- Validar ticket de estacionamento de profissionais e visitantes com perfil de isenção de pagamento. Realizar o controle diário das correspondências (receber e ordenar e distribuir), evitando com isto a perda de prazos, atrasos de pagamentos de faturas pelo financeiro como também a falta de informações pertinentes para a diretoria e demais setores. Fazer gestão de documentação de profissionais terceirizados garantindo a adequação aos requisitos do manual da jci. Solicitar recall de prontuários médicos e outras documentações sempre que for informações:- Local de trabalho: freguesia de jacarepagua- Escala de trabalho: 220 - (5x2) - 2 a 5 - 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6 08:00 12:00 13:00 17:00- Disponibilidade para Escolaridade miníma:- Ensino médio (2o. Grau) completoBenefícios:- Assistência médica- Assistência odontológica- Convênio com empresas parceiras- Refeitório- Vale-Transporte.

Cód. 10006080
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