Responsável por auxiliar o gerente de auditoria interna no planejamento e execução das atividades de auditoria interna na serede, objetivando avaliar a adequação e eficácia dos procedimentos e controles existentes, para assegurar que os principais riscos associados aos processos organizacionais e de negócio são gerenciados apropriadamente, bem como identificar oportunidades de melhoria.
Responsabilidades e atribuiçõescolaborar com o gerente de auditoria interna na manutenção dos padrões e metodologia de auditoria aprovados, o que inclui auxiliar na definição de procedimentos técnico-Operacionais e na elaboração de programas de trabalho necessários para o desenvolvimento das atividades de auditoria
Auxiliar o gerente de auditoria interna no levantamento de dados e informações gerenciais necessários para subsidiar o planejamento e a execução dos trabalhos de auditoria
Realizar extração e análise de dados através da utilização de ferramentas automatizadas de auditoria, a fim de identificar movimentações relevantes e distorções nas operações executadas pela serede
Executar trabalhos de auditoria de maior complexidade, avaliando a eficácia dos controles internos para mitigar ou minimizar a exposição a eventuais riscos
Executar, sob a orientação do gerente de auditoria interna, a avaliação e apuração de denúncias envolvendo irregularidades, desvios ao código de conduta e às políticas da serede ou descumprimento da legislação vigente
Colaborar na supervisão dos auditores menos experientes, auxiliando-Os no desempenho de suas tarefas e revisando seus papéis de trabalho, quando requerido pelo gerente de auditoria interna
Participar na elaboração de relatórios conclusivos de auditoria, assinalando eventuais falhas e recomendando ações corretivas ou de melhoria necessárias para mitigar ou minimizar a exposição aos riscos identificados
Participar das discussões das observações e recomendações de auditoria com os gestores e diretores envolvidos, antes da emissão dos relatórios de auditoria
Realizar follow-Up (acompanhamento) dos relatórios de auditoria, a fim de avaliar o status de implementação das ações corretivas e/ou de melhoria acordadas com os gestores responsáveis.
Requisitos e qualificaçõesensino superior completo em administração, tecnologia da informação ou ciências contábeis
Desejável especialização ou pós-Graduação em áreas correlatas (auditoria, contabilidade, controladoria, finanças, gestão de riscos, tecnologia da informação, etc.)
Informações adicionaisplano de saúde (extensivo à dependentes)plano odontológico (extensivo à dependentes)ticket refeição ou alimentaçãoseguro de vidapl anual
Clube de descontos.
Etapas do processoetapa 1: cadastro1cadastroetapa 2: avaliação rh2avaliação rhetapa 3: informações adicionais3informações adicionaisetapa 4: entrevista gestor4entrevista gestoretapa 5: análise de documentação5análise de documentaçãoetapa 6: contratação6contratação.
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