Atendente de call center
Requisitos:
Facilidade de comunicação;
;
Ensino médio completo;
Usuário intermediário de informática (especial
Word e excel);
Trabalho em equipe;
Disponibilidade de horário.
Atividades:
Atendimento telefônico de clientes que tenham
Intenção de compra;
Agendar e direcionar o cliente à loja do grupo mais próxima
Transformar o fluxo telefônico em fluxo de salão;
Enviar planilhas com as intenções de compra aos
Gestores e recepcionistas da loja;
Transferir ligações para as centrais de
Telefonia;
Responsáveis
Pela montagem de uma planilha (planilha master), que contém informações sobre
Todos os atendimentos do dia referente a todos os cargos.
Salário:R$ 707,40
Vt + vr (R$ 5,65/dia) + ass. Médica (opcional) e odontológica (opcional);
Escala:segunda
A sábado (tarde/noite)
Local de trabalho: jacarepaguá
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀