Descrição do cargo / responsabilidades: profissionais para trabalhar revezando em 5 lojas: barra formação e experiências requeridas: pré-Requisitos: -Ensino médio completo -experiência com atendimento ao cliente -Boa digitação/informática básica/experiência com atendimento informatizado -Ter habilidade para lidar com o público e uma boa comunicação. Desejável: -experiência com atendimento ao cliente em farmácia/drogaria -experiência com sistema fórmula certa -experiência com manipulação de medicamentos -experiência com atendimento via e mobypharma -Curso técnico em farmácia bairro: diversos cidade: rio de janeiro benefícios: – vale transporte – vale refeição – descontos em medicamentos horário de expediente: conforme escala de revezamento conforme a necessidade da empresa. Segunda a sexta: 9h às 18h; sábado: 9h às 13 e/ou segunda a sexta: 10h às 19h; sábado: 9h às 15h 800,00 informações adicionais: disponibilidade de horário. Facilidade de relacionamento em equipe. Receba vagas de emprego exclusivas grátis todo dia no seu
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀