Prestar atendimento nos canais on-Line da marca (whatsapp, instagram, e-Mail, telefone). Com objetivo de sanar dúvidas, esclarecer quaisquer dúvidas aos clientes ativos da marca, informando prazo de entrega, código de rastreio, possibilidade de troca de produtos, alteração de endereço do pedido, etc. E também contribuir na finalização de compra através do site. Gerenciar os comentários e interações nas redes sociais. Manter organizado e atualizado o status de pedidos do site, através do painel da plataforma de vendas e sistema interno, com auxílio de planilha no excel/google sheets.
Requisitos:
-- Experiência com atendimento ao sac
- Ensino superior completo
- Será um diferencial experiência com shopify, yampi ou industweb remuneração:
R$1.550 + bonificação variável.
Escolaridade mínima exigida: ensino médio.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀