Requisitos:
Ensino médio completo
Pacote office.
100% presencial
Atividades:
Atender o cliente externo, triando defeitos para sanar problemas técnicos nas solicitações de manutenção
Agendar ordens de atendimento de reparo pendentes junto aos clientes
Antecipar ordens quando há agenda disponível e confirma-Las para que o técnico não tenha visita improdutiva por ausência do cliente, evitando deslocamento de técnico ao local, visando o suporte técnico para o correto funcionamento dos produtos de voz, banda e tv.
Disponibilidade para trabalhar das 14:40 às 21:00 horas, em escala 6x1.
Benefícios:
Vale transporte vale alimentação
Salário: A combinar
Horário: escala 6×1
Regime de contratação: efetivo (clt)
Vagas: 1.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀