Prestar serviços de comunicação telefónica e fac-Símile eficazes e eficientes e gerir a área de recepção atender a todas as chamadas de entrada e transferir para a pessoa apropriada, recebendo e retransmitindo mensagens fazer ligações em nome da equipe quando solicitado atender a todos os faxes de entrada e saída atender a todos os clientes / visitantes walk-In e garantir o seu atendimento atempado registrar todas as correspondências recebidas e supervisionar a entrega de todas as correspondências das gerenciamento da infraestrutura de foyer e recepção assegurar e supervisionar o preenchimento de documentos, etiquetagem ou marcação de arquivos, criação de novos arquivos e referenciamento para cada arquivo fornecer aos funcionários as referências dos documentos arquivados atendimento a reclamações e dúvidas de infraestrutura gerenciar o armazenamento e fornecimento de estoque de material promocional e de comunicação administrar a aquisição de material de escritório e requisitos de alimentação e outras necessidades do esquema agendamento de reuniões e workshops registro e manutenção de minutos garantir que todos os livros gravações e documentos sejam mantidos de acordo com os padrões corporativos aceitáveis compor e digitar todas as correspondências relevantes garantir princípios eficazes de ligação com o cliente preparar correspondência de saída e distribuir toda a documentação. Qualificação: matrícula ou certificado ou diploma em administração ou estudos de secretariado conhecimento de informática (todos os pacotes ms) ética de trabalho responsável, confiável e diligente. Se você está interessado no cargo, envie-Nos seu
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