Assistente administrativo comercial – R$ 2.000,00 – ramos
Assessorando nossos clientes buscamos:
Assistente administrativo comercial
Local de trabalho: ramos
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: vt + refeição local + plano de saúde + seguro de vida
Horário: 08:30 as 17:30 (seg a sex)
Escolaridade: superior completo ou cursando em adm
Atividades: recebimento e conferência dos pedidos enviados pelo
Representante; verificar junto ao deptº financeiro situação de crédito do
Cliente para atendimento dos pedidos; controle e acompanhamento do
Atendimento dos pedidos junto aos representantes; cobrança e acompanhamento
De duplicatas em atraso através do representante; organização do arquivo do
Deptº comercial
Requisitos / perfil: experiência comprovada na área administrativa
Comercial, domínio de excel; conhecimento de matemática financeira;
Conhecimento do sistema nasajon
Importante:
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀