1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Rio de Janeiro / RJ

Função/cargo da vaga:

Assistente Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Rio de Janeiro / RJ

Descrição da vaga:

<Br/><b>descriçao da vaga</b>:assistente administrativo comercial Principais atribuições: Será Responsável pelas rotinas administrativas comerciais; Realizará Prospecção e contato telefônico com clientes; Acompanhará O mercado público, participando de processos licitatórios. Pré-requisitos: Ensino médio Completo, preferencialmente cursando superior; Conhecimento técnico de inglês; experiência Anterior na área comercial, preferencialmente b2b; Conhecimento Intermediário do pacote office; experiência Anterior no mercado de ti; experiência Com processos de licitação pública; Ótima Capacidade de expressão oral e escrita trabalho em equipe e . Local: centro Rio de janeiro. Carga Horária: 8 Horas/dia. Forma De contratação: clt Benefícios:vt, Vr, am, ao e pl. Trabalhamos Com pretensão salarial, não deixe de enviá-la. Interessados Dentro do perfil, por favor, encaminhem currículo atualizado, com pretensão Salarial, para o

Cód. 167789
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Administrativo PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR