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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Rio de Janeiro / RJ
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Rio de Janeiro / RJ
Efetivo/CLT
Empresa localizada na cidade de rio de janeiro/rj do ramo advocacia com 10 funcionários, contrata assistente administrativo Regime: Presencial segunda à sexta-feira: 08h30 às 18h18 Vale transporte. Seguro de vida em grupo. Vale alimentação Descrição do cargo / responsabilidades: Gestão de documentação e arquivos: Organização e arquivamento de documentos no google drive, manutenção de planilhas de controle de entrada de ações e inserção de dados nos sistemas internos; elaboração e envio de contratos: Criação de contratos a partir de modelos predefinidos, envio aos clientes e acompanhamento para assinatura. Contato e contratação de prestadores de serviços (audiencistas): Realizar o contato e contratação de audiencistas e profissionais terceirizados quando necessário. Agendamento de eventos e audiências: Inclusão de compromissos e audiências na agenda do escritório. Gestão de ponto e folgas: Aprovação e acompanhamento das solicitações de ponto no sistema utilizado pela empresa e fechamento mensal da folha de ponto. Validação de horas extras: Supervisão e controle de bhe de estagiários e advogados, garantindo o cumprimento de compensações. Gestão de férias, contratações e demissões: Planejamento e suporte na gestão de férias, contratações e demissões dos colaboradores junto ao administrativo. Organização de eventos e brindes: Organização de brindes e eventos em datas comemorativas e planejamento da confraternização anual. Envio de informações aos clientes: Comunicação de atualizações processuais, envio de documentos e informações relevantes para os clientes, garantindo o alinhamento e atendimento eficiente; financeiro: • auxiliar na gestão das contas (atualização, cobrança, e outros) a pagar e a receber. • emitir notas fiscais e controlar o faturamento. • preparar relatórios financeiros e prestar contas quando necessário. Formação e experiências desejáveis: experiência em rotinas administrativas e organização de documentos. Conhecimento em google drive e excel. Boa comunicação, organização e proatividade. experiência anterior em escritório de advocacia será um diferencial;
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