Superior completo em informática ou áreas afins.
experiência anterior em atividades junto as áreas fiscais e financeiras
Conhecimento da legislação fiscal.
Conhecimento nos módulos fiscais do erp da uniconsult.
Desejavel uml, técnicas de gestão de projetos, técnicas de levantamento
E análise.
Atividades:
Traduzir as necessidades da empresa em especificações para técnicos,
Possibilitando a construção e parametrização de funcionalidades no erp.
Documentar novas necessidades dos usuários.
Ser responsável pelo direcionamento dos projetos e demandas incluindo
Acompanhamento de cronograma, análise de riscos e outros aspectos
Da gestão junto ao fornecedor da solução. Homologar demandas desenvolvidas
Pelos parceiros e obter aprovação junto ao usuário.
Local de trabalho: barra da tijuca. Horário das 08h às 17:30h.
Local:
Rio de janeiro-rj
Empresa:
Psitec consultoria
Contrato:
Não especificado
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista Fiscal PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀