Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM Rio de Janeiro / RJ
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Rio de Janeiro / RJ
Home Office
Efetivo/CLT
Job description buscamos por um profissional com conhecimentos consolidados em ambiente de suporte a infraestrutura de ti. Responsibilities and assignments classificar e tratar os chamados em ferramenta de service desk. Resolver os chamados de suporte remoto e presencial cumprindo os níveis de serviços acordados eventuais atividades externas relacionadas a locações de equipamentos de ti suporte a hardware e software dos computadores e servidores alocados em projetos e adm criação de usuários e controle de acessos de rede pelo ad criação e administração de e-Mails e assinaturas digitais atendimento de suporte remoto para filiais, contratos e home office suporte a softwares e hardwares suporte ao ambiente de rede instalação e configuração do pacote office apoio técnico as impressoras locadas suporte a sistemas de uso interno entrega e retirada dos equipamentos de contratos realização de rotinas de backups de perfis de usuários instalação e configuração de certificados digitais criação / configuração de permissão de ramais ip lógicos configuração de ramais ip físicos criação e alterações de rotas de entradas e saídas da central pabx solicitações de novas linhas e aparelhos moveis abertura de chamados junto a operadora de telefonia móvel abertura de chamados junto a mantenedora (central pabx). Requirements and qualifications escolaridade: ensino superior (cursando ou completo) na área de informática, sistemas de informação, ciência da computação. experiência: experiência com suporte (presencial e remoto) a usuários experiência com atendimento de suporte vip (diretoria) sistemas operacionais windows para desktop (instalação, atualizações e operação). Desejável: conhecimento em windows server, ad e gpo conhecimento de hardware de infraestrutura de ti (correção e prevenção de falhas nos sistemas e equipamentos de conectividade) conhecimento em redes tcp/ip conhecimento de ferramentas de servicedesk conhecimento de pabx ip. Certificações microsoft (windows desktop/ windows server / nuvem) conhecimentos de office 365, backup, servidores, firewall bem-Vindo(a) ao mundo infotec! Nós somos uma empresa especializada em terceirização de serviços e processos, atuamos há no mercado de outsourcing de serviços, processos e pessoas. Nossos serviços permitem que os clientes mantenham foco nas principais estratégias de negócio enquanto promovemos eficiência operacional, por meio da otimização de processos e redução de custos, com o uso de recursos tecnológicos, baixo absenteísmo, menor risco trabalhista, cuidados ambientais e muito mais. Nesse momento de expansão e desenvolvimento da infotec, queremos te convidar a fazer parte desse grande time. Vamos juntos? :).
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES