Ensino médio completo.
Necessário experiência em manutenção,instalação/configuração de hardware/software
Servidores, desktops, notebooks, impressoras)dentro do prazo estabelecido(sla)
Identificar/informar os atendimentos que estão fora de contrato solicitar os
Chamados no call center e informar seu status de atendimento(pendente por peças,
Agendamento,etc) preencher relatórios de despesas,atendimentos,manutenções preventivas,
Inventários controlar os backups de equipamentos e peças que estão sob sua
Responsabilidade avaliar os problemas identificados solucionar problemas técnicos de
Nível médio para cliente sem a necessidade de apoio técnico de companheiros da equipe.
Sal R$ 1.500+benf(am/ao/va/vr/vt/sv) - horário de segunda a sexta horário comercial
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀