Área e especialização profissional: informática, ti, telecomunicações
- suporte técnico
Nível hierárquico: operacional
Local de trabalho: barra da tijuca, rj
Regime de contratação de tipo efetivo – clt
Jornada período integral
Atendimento ao cliente via email, chat e telefone. É necessário ter
Boa comunicação e escrita. Saber lidar com situações difíceis e
Pressão dos clientes.
Valorizamos a capacidade de aprendizado, não é necessário experiência anterior.
Salário R$ 1.700,00 (bruto mensal) + benefícios
exigências:
Escolaridade mínima: ensino médio completo.
Português (fluente)
Aplicações de escritório: microsoft word, microsoft excel, windows
Live messenger e skype.
Sistemas operacionais: windows
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!