Analista de suporte pleno – R$1.978,00 – jacarepaguá-rj
Tividades: atuar com infraestrutura, ambiente microsoft windows server 2008, 2003 e 2000. Atuar com serviços microsoft dns, dhcp, file server, active directory, administração de exchange 2010 e forefront / isa server.
Requisitos: ensino superior completo em ciência da computação ou áreas afins.
Conhecimentos avançados em informática, redes e infraestrutura microsoft. Conhecimentos em antivírus corporativo, ferramenta de backup e ambiente vmware. Conhecimentos desejáveis em ambientes trend micro e linux.
Desejável certificação microsoft e inglês técnico.
Salário: R$ 1.978,00
Benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, tíquete-refeição, vale-transporte
Regime de contratação: clt (efetivo)
Horário: de segunda a sexta, das 10h às 19h.
Local de trabalho: jacarepaguá – rj
Aqueles que estiverem interesse,
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀